bpe.brasilplayelement.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bpe.brasilplayelement.com

Seu Melhor Servidor Rpg,Venha Jogar Conosco!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BOPE]Canibal_Corpse e Jailson_Bioca SU DUPLO E SU EM HQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iKondi_Br

Denunciante: iKondi_Br

Acusado: Canibal_Corpse e Jailson_Bioca

Ocorrência: Tava voltando pra hq , quando dois bope mandaram voz(sim, estava procurado) , eu ja estava na hq e um deles me deram DOP em HQ , depois o outro deu mais um su
em mim , ou seja deu SU DUPLO e em HQ .

Imagens:http://www.casimages.com.br/i/1403030903194901.png.html

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Esperando Defesa Do Acusado

Canibal_Corpse

Canibal_Corpse

Primeiramente : Ele estava fugindo e eu es jailson estávamos perseguindo-o desde perto de LV , ai na perseguição ele entrou na HQ e se equipou(equipar em combate).  Ficamos do lado de fora , meio longe,  esperando ele sair , como pode ver no print , não estávamos perto! Wink

JAILSON é novato , sim , realmente deu o dop indevido , mas eu ensinei a ele que não pode dar 2 /su no mesmo individuo .  { Agora , falando sério , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu atacar HQ ??)

PS : Eu dei o primeiro /su , agora o segundo não tive nada haver 

PRINT MANIPULADO!!!!  Smile

4[BOPE]Canibal_Corpse e Jailson_Bioca SU DUPLO E SU EM HQ Empty Resposta Seg Mar 03, 2014 10:46 pm

Jailson_Bioca

Jailson_Bioca

Quando vc recebeu o /m vc ainda estava fora da hq, foi quando vc correu pra ela. O su duplo eu admito que foi um erro, porem nd justifica vc correr para se equipar. Vc iria ser preso de qualquer jeito pq ja estava procurado ... Qdo vc entrou na hq, nós fomos embora

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Esperando defesa dos acusados
Obs: A defesa tende ser print ou fraps...

Canibal_Corpse

Canibal_Corpse

Infelizmente eu não tirei Print e não tenho Fraps do ocorrido

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Denuncia UP
Motivo: Falta de Prova dos Acusados
Obs: So sera punido o Jailson, pois foi /su duplo (Ele aplicou o su depois) , mesmo sendo su dop , nada prova que ele foi aplicado dentro da sua hq , portanto somente um membro sera punido... 
@Closed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos