bpe.brasilplayelement.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bpe.brasilplayelement.com

Seu Melhor Servidor Rpg,Venha Jogar Conosco!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Scooby_br Motivo:DM ORG: Los Vagos.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabriel_Danilo

Estava indo a HQ da PM e falando com os adm após sair de casa.Minha casa estava sem meus veiculo entao fui a pé, chegando proximo a DP da PM
resolvi mandar um /relatorio entao parei e comecei a escrever, quando comecei a andar de volta apareceu esse Scooby_br cometendo DM em mim
Sei que sou Lider do Exercito mas 1°Não tinha batido cartão 2° tava desarmado e sem colete e metade de minha vida. Denunciante:Gabriel_Danilo Acusado:Scooby_br

O momento que ele me matou:[img]Denuncia contra Scooby_br Motivo:DM ORG: Los Vagos. 2lauezp[/img]
Iamagem da prova que nao tinha batido cartao depois de minha morte mas o horario confirma:[img]Denuncia contra Scooby_br Motivo:DM ORG: Los Vagos. 2603dww[/img]

Vitoria

Vitoria

Aguardando defesa do acusado.

Motivo: 2º SS mostrando que estava com o cartão batido, foi muito tempo após a morte.

Obs1.: A única coisa que daria FAIL na Denúncia seria se o Denunciante antes da morte deu VOZ, ou seja, o /m, para a prisão. 

Obs2.: Se o acusado postar em sua defesa ss's provando que o DENUNCIANTE mandou VOZ a denúncia será FAIL!

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Por falta de provas o player acusado sera punido 
@Closeed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos