bpe.brasilplayelement.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bpe.brasilplayelement.com

Seu Melhor Servidor Rpg,Venha Jogar Conosco!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra Lider do HAMAS:Lee_Hard Motivo Hydra sem ser Guerra Denunciante:Gabriel_Danilo Lider do EXT

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabriel_Danilo

Tava falando com o adm e estava congelado ou bugado n sei só sei que n levava dano ai aparaceu esse Lee_Hard
acho que ele perdeo o controle e caiu foi o momento em que tirei ss,Alem de ter tentado fazer DB mas n consegui ss dele n funcionava meu mause
tava bugado

ss:[img]Denuncia Contra Lider do HAMAS:Lee_Hard Motivo Hydra sem ser Guerra Denunciante:Gabriel_Danilo Lider do EXT 23mkmkn[/img]

ss:[img]Denuncia Contra Lider do HAMAS:Lee_Hard Motivo Hydra sem ser Guerra Denunciante:Gabriel_Danilo Lider do EXT V7tf1g[/img]

Aguardando....

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Vou fechar a denuncia em menos de 24h , á espera da defesa do Acusado
Motivo: Provas concretas na ss
Obs: O uso de hydra é somente para guerra sem mais 

3Denuncia Contra Lider do HAMAS:Lee_Hard Motivo Hydra sem ser Guerra Denunciante:Gabriel_Danilo Lider do EXT Empty denúncia Ter Mar 11, 2014 1:20 pm

Lee_HarD

Primeiramente, você sabe que deu tiro no caça, outra, logo após eu tinha dado guerra... e estranho o local estar queimando e seu HP não cair .... mas não vamos dizer que está com xiter... o server é pequeno então não é difícil ver falhas... dá próxima vez gravo voce relogando em local de guerra, ou sócios trocando de Org toda hora. Sim, te ataquei mas você está sendo injusto e sabe disso.

4Denuncia Contra Lider do HAMAS:Lee_Hard Motivo Hydra sem ser Guerra Denunciante:Gabriel_Danilo Lider do EXT Empty Respondendo Ter Mar 11, 2014 4:07 pm

Gabriel_Danilo

Lee_HarD escreveu:Primeiramente, você sabe que deu tiro no caça, outra, logo após eu tinha dado guerra... e estranho o local estar queimando e seu HP não cair .... mas não vamos dizer que está com xiter... o server é pequeno então não é difícil ver falhas... dá próxima vez gravo voce relogando em local de guerra, ou sócios trocando de Org toda hora. Sim, te ataquei mas você está sendo injusto e sabe disso.
Primeiramente tu sabe que nao pode dar /guerra sozinho segunda nao sei o que estava acontecendo comigo ali só sei que eu estava indo abastecer quando sai do carro eu buguei nao vi nenhum anuncio de guerra e n atirei do caça por que eu estava bugado

Lee_HarD

Olha o tamanho do server cara, quase ngm fica on direto, tua org mesmo só tem vc e mais 1... nada a ver tu denunciar ... alias, nem te matei, oq aconteceu foi de meu caça explodir quando tentei sair dali

6Denuncia Contra Lider do HAMAS:Lee_Hard Motivo Hydra sem ser Guerra Denunciante:Gabriel_Danilo Lider do EXT Empty Resposta Ter Mar 11, 2014 6:43 pm

Gabriel_Danilo

Lee_HarD escreveu:Olha o tamanho do server cara, quase ngm fica on direto, tua org mesmo só tem vc e mais 1... nada a ver tu denunciar ... alias, nem te matei, oq aconteceu foi de meu caça explodir quando tentei sair dali
Mesmo assim é regra nao usar Caça a nao ser guerra e atentado mesmo sendo poucas pessoas tu n pode ainda mais sozinho

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Muito bom o que voce diz... São somentes bla bla bla, mas o fato é a guerra é na 24-7? Porque que eu saiba ela é em ls, e quase ao lado da pref... Agora me responda, a sua defesa é em ss ou fraps ou só falando msm? Nao querendo ser indireta, mas acho melhor uma defesa real , eu acredito em ss nao em defesa escrita, defesa escrita até eu sei fazer Smile 

A espera da Resposta do Acusado

Lee_HarD

Não tenho SS... mas avalie tbm o fato de o local estar explodindo e ele não perder HP...

RaaaaH_ElemenT

RaaaaH_ElemenT

Nada prova qe o local foi explodido na frente dele, realmente há fogo ao lado dele mais o fogo nao está nele, voltando ao foco na denuncia ... 
Denuncia UP
Motivo: Falta de provas do acusado 
@Closeed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos